quarta-feira, 22 de maio de 2013

...FIM



 
 
...FIM

 

Sem palavras (...............................) Eu não poderia alimentar esse sentimento, mas é impossível enganar o coração...o coração consegue enganar o homem...hoje 22/05/2013, estou sentindo uma tristeza incalculável, um vazio, uma vontade de chorar...Queria eu poder desabafar com alguém! Mas cadê esse alguém? Só existia você, com você eu poderia expressar o que eu realmente me faz bem! Você chegou de mansinho, ganhou seu espaço em meu coração...me deixou encantado e agora partiu!

Sou totalmente a favor da sua decisão, infelizmente EU, deixei me envolver por você...sendo que eu não poderia de forma alguma deixar chegar aonde chegou...hoje eu perdi um amor ou  uma paixão, e também perdi um grande amigo.....Preciso deixar bem claro pra você, independente da minha dor, não vou guarda nenhum sentimento ruim de você, eu levarei comigo todos os momentos que vivemos. Vou fazer de tudo por um bom tempo tentar não atravessar o seu caminho. Sei o quanto sou ciumento, e sei que se um dia esse sentimento estiver dentro de mim, e eu presenciar você com outra pessoa, com certeza serei machucado outra vez.

Nunca quis te usar como suporte ou outra coisa, eu me joguei nesse sentimento sem pensar nas consequências. Vive e vive isso com você! Gostei... só me arrependo porque aprendi a gostar e agora perdi. Mas o que me confortaria era ter a sua amizade. Que percebo que não vou poder contar com isso.

De, 11/09/2012 à 20/05/2013, brincando foram 9 meses. Será que foi brincadeira? Será que não houve nenhum sentimento verdadeiro? Será que realmente o que vivemos, foi só perda de tempo? Será que temos que apagar das nossas mentes o que vivemos? São vários os porquês...

Queria sumir, me isolar de tudo e de todos... Já pensei em correr atrás de você, aparecer em sua casa, quem sabe na sua escola ou até no seu trabalho... Mas eu não quero te atrapalhar, não quero deixar você, mas confuso.

Amo-te, e estou abrindo mão desse sentimento, porque escolhi algo que eu achava que queria, na verdade eu nem sei mesmo o porquê.

Vejo-te em quase tudo, você conseguiu me marcar seu chato. Adeus Lindo... Fica bem...